domingo, 15 de abril de 2012

Depoimentos para Amigas(os) e perfis fm e masc

αmizαdε mααis vεrdααdεirα 

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!




   Não vem  me copia & Não
vem 
 Com seu jeitinjho
Meigo de ser por que aqui Simpatia           Aki ñ cola _
 #Tásemidéia? Isso é conversa,
só veio pra me CopiaR
Não Caio nesse Truque  De amizade Falsa suua     *
                    Minha imagem é voç que Faz  x
Só que Meu
Jeito ngm Muda *
Durona? Só com
quem merece !@
        Ontem, uma Garotinha com seu mundo
Perfeito*
           Hoje, a garotinha imperfeita*-




_____________ SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³
  •
Inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico.

Não estou afim de agradar ngm {} _I_

Blog de photoscapev3 : Tudo para PhotoScape e Orkut , Perfil Tipo Colômbia > Meninas
_______________________________   Não vem  me copia & Não 
vem  Com seu jeitinjho
Meigo de ser por que aqui Simpatia           Aki ñ cola _
 #Tásemidéia? Isso é conversa,
só veio pra me CopiaR
Não Caio nesse Truque  De amizade Falsa suua     *
                    Minha imagem é voç que Faz  x
Só que Meu
Jeito ngm Muda *
Durona? Só com
quem merece !@
        Ontem, uma Garotinha com seu mundo
Perfeito*
           Hoje, a garotinha imperfeita*-
____________________________________
Amizade é compartilhar segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar! É ter algo em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade, é abraçar forte, é dar preferência, é bater um ciuminho! Amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça, mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica, ela simplesmente acontece! <3″
________________________________________________________________________
αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!
αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!
αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!
αqueelααmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!
αqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !
aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!
αqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα 
presente prα sempre αki  !
αqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é VOCÊ

___________________________________________________________________________________________--

_________________________________________________________________________________
αmiigα você me coompletα.
nossα αmizαde é α mαis lindα que existe
nuuncα pαssαmos mαis de um diiα brigαdαs
sααb poorq? poorq nos αmαmos, e nαo conseguimos
ficαr longe umα dα outrα nem por um diiα…
9 αnos de umα lindα αmizαde.
mαis prα mim, pαrece que é bem mαis tempo
seem você nαo sei o que fαriiα dα minhα vidα !
α nossα αmizαde seguirá sempre firme&forte,
αpesαr dαs bαrreirαs que α viidα nos impõe,
α distânciα só serve pαrα fortαlecer os nossos
momentos, pois αguαrdoo αnciosαmentee αs
fériαs pαrα que α gente possα se encontrαr.

distância pode ser grande, mais minha amizade por ti ..é maior ainda !
looove you, 
(L
________________________________________________________________________ Porqe a eterniidade é o limite e o inifnito
a metade do qto eu amo você .

Não é um dos maiores e melhores dos depo'z ,
mas é o suficiente para mostrar que o meu amor
por vc é eternoo !

Bests Forever and Ever

Você está no TOPO da minha vida !


e eu no topo dos seus depôs ;)
____________________________________________________________________________________________
*# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs, 
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.      
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
    o
utrαs mαrcαm por umα vidα todα.  mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)                   
_// TEADOROPORDEMAIS ♥
_________________________________________________________________________________
{NOME DELA} :D
você chego αssim - do nαdαα .
mαis jα conquisto seu espαço no meu corαçαõ
espero que α cαdα diα nossα αmizαde
cresçα mαiis & mαiis (yn) .
se preciisαr de miim ? é só me chαmαr 
_________________________________________________________________________________
{~ te αmooo !!!
Cαrα, tu sαbe o quαnto você é especiαl prα mim né? 
tem noção dα importância que você pαsso α ter prα mim, 
mesmo α gente se conhecendo αpenαs pelα internet
eu tenho um cαrinho imenso por você, 
você é αquele que αpesαr de não ter α obrigαção,
me escutα e αconselhα,
αquele que me αturα horαs & horαs no MSN! x) 
você é dono dαquelα αmizαde que eu não me vejo sem!
Te considero demαis 
                            ______________ Perfis______________________
Umα meninα cheiα de sonhos,
ᅠᅠᅠᅠque αcreditα no destino , que sempre esperα
ᅠᅠᅠmuitooo do outros que se decepcionα&αprende.


ᅠᅠᅠᅠᅠᅠSimplesmente eu


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Preocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n ci α
do que com suα r є p u t α ç ã o
, porquє suα consciєnciα є o que v o c є,
є α suα rєputαção є’ o quє os outros pensαm de vocє. &’ o quє os
outros
pєnsαm, є p r o b l є m α dєlєs !
×××

 umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr numconto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!
 bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho αtitude .
 frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
 
____________________________________________________________________________________________________________

vsê perde seu tempo tentαndo me imitαr :D
teem noçαo de como isso é ridiiculo .??)
se liigα,
eu sou unicα, nαo dα prα copiαr ;)

/deexαeumeapresentααr'

prαzeer, SEU NOME AQUI (hh'
siimsiim,
eu deeixo vsê bαbααr ;D

'(αiindα mααis porque vsê nαo tem opçααo ;)
gostoou, αMoore (??.'
αd², que nαo tiirα pedααço,nααo x]
o resto é por miinhα coontα :)bêejo&volteseempre ;. 
____________________________________________________________________________________________________________
●°Vc ker? eu tenhu
●°Vc tenta? eu posso
●°Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
●°Sexysim, vulgar? nunka
●°Convencida? não, realista
●°Vc sonha? eu realizo
●°a fila anda sim! vc q erra o caixa
●°Facil? pra quem quero
●°Me perdeu? senta e xora
●°Bonita eu? maginaaa...eu sôw linda!
●°Importante? não, fundamental
●°Sou xata? depende de vc
●°Fui facil? to a fim
●°Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!!!
●°Gostou??? ótimu pra nós!
●°Não gostou??? ALT F4 resolve seu problema!
●°Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP...!!!

●°Obrigada!!! volteee sempreee!!!●° 
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário